quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Festa Princesas

Oi mamães, tudo bom? Hoje vamos falar sobre o tema PRINCESAS, que sempre é muito esperado tanto pelas filhas como por nós mamães. É um tema muito abrangente, que permite muitas criações e soltar a imaginação.

Podemos explorar os clássicos, como Cinderela, Ariel, A Bela e a Fera, e é claro o Frozen. Muitas pessoas, estão juntando várias princesas no mesmo evento, por exemplo: Cinderela, Bela e Tiana, algumas incluiem até o príncipe. Eu indico, reunir na mesma festa, as personagens que sua filha mais curte, no caso quando fiz da minha filha (fotos abaixo) escolhi para foco principal, as 2 preferidas dela: Bela e Ariel, sem esquecer das outras. Há ainda quem prefira fazer de forma mais neutra, somente com itens que remetem ao tema, como coroas, castelos e carruagens.

As cores mais usadas nessa decoração, são rosa claro, azul claro e dourado. No caso da minha festa, escolhi as cores amarelo (Bela) e rosa (Ariel - vestido rosa) e ficou um charme. Usei o dourado, em detalhes pontuais para dar um ar mais sofisticado ao tema, já que estamos pensando em monarquia.

Quanto ao cenário da festa, não precisamos ficar presos as paredes, se você tem um espaço ao ar livre, com gramado, vasos de flores, ou até mesmo arvores naturais, ficará lindo se puder agregá-lo a decoração, por exemplo, um jardim para as princesas.

Meu segredo para uma mesa cheia e harmoniosa, é escolher itens que servirão como lembrancinhas, tipo tubetes, latinhas, bolsinhas, eu comprei ainda as caixa-vestido, que se harmonizam com o tema e as cores, incluindo os docinhos. Lembrando que as peças da mesa (lembrancinhas) devem ser feitas 1 para cada criança (para não dar brigas), mesmo que na mesa vc não coloque todas as peças, além da tradicional lembrancinha do aniversário.

Temos sempre que lembrar, que os detalhes é que fazem a diferença e tornam sua decoração mais especial e enchem os olhos de quem vê sua festa, se preocupe com eles, escolha produtos de qualidade, bem acabados, infelizmente escolher o produto mais barato, não é sinônimo de ser o mais bem acabado e bonito, cuidado com as armadilhas, para não ter dor de cabeça e se arrepender!


Minhas fotos:



Mais fotos em nossa fanpage: Club da Crianca Guarujá

Por hoje é isso mamães, espero que tenham gostado do post e aproveitem bastante! Boa festa!